Filmes Legais Que Vc Deveria Ver

domingo, 23 de outubro de 2011

Eu gostei tanto da lista de livros, que transformei essas listas em um quadro, o Coisas Legais Que Vc Deveria Ver. E eu tô entediada de novo. Hj a lista é de filmes:


Filmes Legais Que Vc Deveria Ver

  1. Harry Potter - Não venham reclamar, porque HP é MESMO muito legal. Já disse que sou uma eterna Pottermaníaca. 
  2. Coraline e o Mundo Secreto - Outro baseado em livro. Mas, vcs tem que confessar, esse aqui é muito doido.
  3. Escola de Rock - Eu amo esse filme. 
  4. Percy Jackson - Não tem muito haver com o livro, mas também é super legal.
  5. Procurando Nemo - Não me importo se alguns acham que é de criancinha. Meu pai tem 37 anos esse é o filme preferido dele (acho).
  6. A Família do Futuro - Eu adoro esse filme do fundo do meu coração.
  7. Ponte Para Terabítia - Eu gosto tanto que até desenhei Terabítia. Esta colado aqui na parede do meu quarto.

Quem nunca viu esse filme?

Rony Weasley, Harry Potter e Hermione Granger

Annabeth Chase, Percy Jackson, Medusa, Grover Underwood, o centauro Quíron e Hades, o deus dos mortos

"Feche os olhos, mas deixe a mente bem aberta" - Leslie Burke

Não sei o nome de todos. Não sei mesmo.

Escola de Rock!

Dá medo em algumas partes, mas é muito legal


É isso galera, nos vemos depois.
Próxima lista: Séries de Tv Legais Que Vc Devia Assistir

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!