Lemonade Mouth: Incrível!

domingo, 16 de outubro de 2011

Pode não ser o que vc gosta, mas é o que EU gosto, com certeza!!


Lemonade Mouth é um filme musical de 2011, original do Disney Channel, baseado no livro de mesmo nome escrito por Mark Peter Hughes.


[Isso mesmo, é um livro! Eu, grande nerd, tive um treco. XD]


A história segue desesperados cinco estudantes do ensino médio em Rhode Island, que se encontram em detenção, percebem que podem ser um grande sucesso se trabalhar com ele e, finalmente, formar uma banda chamada Lemonade Mouth que se torna um campeão para os alunos marginalizados pela elite do ensino médio.


[Eu gostei da história, mas acho a trilha sonora muito melhor!]


A trilha sonota de Lemonade Mouth contém dez canções originais, gravadas pelo elenco do filme:



1."Turn Up the Music"  

2."Somebody"  

3."And the Crowd Goes"  

4."Determinate"  

5."Here We Go"  

6."She's So Gone"  

7."More Than a Band"  

8."Don't You Wish You Were Us"  

9."Breakthrough"  

10."Livin' on a High Wire" 

Vcs que gostam de música, acho que curtiriam. Eu adorei. Lembra muito High School Musical, só que em vez de teatro, de banda. Vejam. Se gostarem muito bem. Se não gostarem, não descontem em mim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!