Livros Legais Que Vc Devia Ler

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Eu estou muuuuuito entediada, então, aqui vai uma lista dos livros que eu li e que vc também deveria ler, porque são mesmo muito bons.

Livros Legais Que Vc Deveria Ler
Por Hannah Mila

  1. Harry Potter, de J.K. Rowling - Não me importo com o que os outros dizem do livro. Eu releria ele 200 vezes por ano.  É o meu preferido para sempre, e sempre, e sempre...
  2. As Crônicas de Nárnia, de C.S. Lewis - O que o pessoal que fez Nárnia tem na cabeça? Por que eles não fazem os outros filmes? As histórias são mil vezes melhores! Gostaria tanto de ir pra Nárnia.
  3. O Diário da Princesa, de Meg Cabot - Será que existe uma princesa feia e azarenta na vida real? Porque a Mia é a coisa mais esquisita que eu já ouvi falar. Princesa, bombando em álgebra, avó do mal, azarenta feito um corvo (e parece um também). 
  4. Crepúsculo, de Stephanie Meyer - A saga mostra como sobreviver quando você está sendo perseguida por uma vampira do mal, e quando um vampiro E um lobisomem estão apaixonados por você, e quando você tem uma bebê meio humana, meio vampira.
  5. Percy Jackson & os Olimpianos, de Rick Riordan - Eu não sei vocês, mas eu não gostaria de ser uma semideusa. É sinônimo de problema.
  6. Desventuras em Série, de Lemony Snicket - Os Baudelaire tem um azar pior do que o da Mia Thermopolis. Eu quero dar um chute no Conde Olaf.
  7. Coraline, de Neil Gaiman - Sinistro, mas suuuper legal. Nunca passe por uma porta estranha.
  8. Avalon High, também da Meg Cabot - Filme nadaver. Livro super bom.
  9. Os Heróis do Olimpo, também do Rick Riordan - Pra quem não sabe, esta saga é uma saga continuação de Percy Jackson. Muito, mas muito legal, talvez mais do que PJ.
  10. Diário de um Banana, de Jeff Kinney - É muito facinho de se ler, então quem não tiver paciência pra livros muito grandes ou complicados, este aqui é uma boa.

Todos os livro da série "O Diário da Princesa"

Todos os livro da saga "Harry Potter"

Livro "As Crônicas de Nárnia", com todos da saga.

Todos os livro da saga "Crepúsculo"

Todos os treze livros da série Desventuras em Série

Os Heróis do Olimpo: Os personagens e a capa do primeiro livro

A capa de Avalon High

Coraline Jones

Quatro dos livros Diário de um Banana

Um pedacinho das capas de cada livro de Percy Jackson & os Olimpianos



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!