Eiza Gonzalez!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Oi gente!


Eu tenho uma nova diva: a Eiza González, que interpreta a Clara de Sonha Comigo.
Antes de SC, ela fez uma novela mexicana chamada Lola Érase Una Vez, em que ela interpretava a Lola, e também uma coisa de TV, não sei se é novela ou filme, chamado Mujeres Asessinas. Mas que ela é fofa, todo mundo sabe, né?


Lola Érase Una Vez tem MUITAS músicas legais, todas cantadas pela Eiza e em espanhol. As minhas preferidas, no momento, são:


- Masoquismo - nota 9
- Espiral - nota 9
- Sapo Azul - nota 10
- Flores Amarillas - nota 8
- Puedo Sentir - nota 6
- Yo Estoy Aqui - nota 5
- Mágico - nota 7


São as mais legais, pra mim. Quem quiser conferir a música da Eiza, é só procurar no youtube Eiza González (duh).


Ela é minha música do momento, podem conferir as fotinhos dela ali no lado direito do blog.


Ela não é lindaaa?

Vejam só as outras pictures que eu achei dela:

Posando na época de Lola. Ah, ela é muito fofa!

Tanto Lola quanto Eiza tem muito estilo, não?


Eiza como Roxy Pop, em Sonha Comigo! 

Eiza na época de Mujeres Asessinas.

Então é isso! Lembrem-se: procurem Eiza Gonzaléz no youtube! Não vão se arrepender!
Beijos, vou aparatar (desaparecer de um lugar e aparecer em outro. Tipo teletransporte).

-> HM <-
Esteve Aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!