Taylor Swift

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

 Ídooolaaaa!!!!1!!!!

 
#inlove pelas músicas da Taylor Swift!!! Sei a letra de todas! Vai aí uma rápida biografia da Taylor Swift pra quem quiser conferir o som dela:


Taylor Alison Swift nasceu em Wyomissing, Pensilvânia, EUA, no dia 13 de dezembro de 1989 (ou seja, ela já tem 22 anos) e é uma atriz, cantora e compositora dos Estados Unidos da América. Ela é filha de Andrea Swift, dona-de-casa e Scott Kingsley Swift, empresário. Sua avó, Marjorie Finlay, era cantora de ópera. Ela também tem um irmão 2 anos mais novo chamado Austin. Swift cresceu em Reading, Pensilvânia. Seu pai trabalha como agente de negócios e sua mãe é dona-de-casa. Quando estava na quarta série, ela venceu um concurso nacional de poesia com um poema longo de três páginas chamado "Monster In My Closet" ("Monstro No Meu Armário", em português). Quando tinha dez anos, Swift começou a atuar em sua cidade natal (Wyomissing), cantando em competições de Karaokê, festivais, feiras e também começou a escrever suas próprias canções. Durante um verão, Swift se dedicou a escrever um romance de 350 páginas (não publicado).

Álbuns
  • 2006: Taylor Swift
  • 2008: Fearless
  • 2010: Speak Now
EP
  • 2007: Sounds of the Season: The Taylor Swift Holiday Collection
  • 2008: Beautiful Eyes
Turnês
  • 2009-2010: Fearless Tour
  • 2011-2012: Speak Now World Tour


Mesmo sem maquiagem, Taylor mostra que é linda em foto para a revista People, que a elegeu uma das mulheres mais bonitas do mundo.
De cabelo liso no tapete vermelho da premiação gringa The 2010 American Music Awards (AMA).


 Ao lado de sua estátua de cera, no museu Madame Tussauds em Nova York, nos Estados Unidos.
Espero que vocês tenham gostado, por que eu me apaixonei assim que ouvi a música Mine, do albúm Speak Now. Muito fofa a música, e o clipe, ainda mais... Gente, conta uma história inteirinha num clipe musical de três minutos...
Créditos à:


Bye! 
-> HM <-
Esteve aqui









Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!