So rock n' roll

quinta-feira, 15 de março de 2012


Aêê galera que não lê o meu blog!

Bem, eu sei que vcs não leem, mas eu vou postar mesmo assim. 
Enfim, adivinha qual é a melhor banda do mundo?
QUEM DISSER RESTART PREPARE O SEU TÚMULO!!!
É a 

PARAMORE

Essa é definitivamente a melhor banda que já surgiu na face da terra. #fato.

A banda é formada (atualmente) por Hayley Williams (vocal, piano e teclado), Jeremy Davis (baixo) e Taylor York (guitarra base).
As melhores músicas deles na minha opinião são:


  • That's What You Get - Álbum: Riot 
  • Misery Business - Álbum: Riot
  • Crushcrushcrush - Álbum: Riot
  • Hallellujah - Álbum: Riot
  • Pressure - Álbum: All We Know Is Falling
  • Ignorance - Álbum: Brand New Eyes
  • Decode - Álbum: Twilight Original Soundtrack
  • Caugth Myself - Álbum: Twilight Original Soundtrack
  • Monster - Álbum: Singles Club
Eles tocam rock alternativo, então é bem legal pra pré-adolescentes e adolescentes.
Aí alguns sucessos:





-> HM <-


Um comentário :

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!