Entediada...

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Então...
Eu sei, meu banner novo tá uma droga. Mas esses sites de desing nunca atendem os meus pedidos! Enfim.
Aí vai uma lista dos casais mais lindos de HISTÓRIAS FICTÍCIAS (sim, eu sou muito nerd):

Top Casais Fictícios
por Hannah Mila


  • Percy Jackson e Annabeth Chase (Percabeth), de PJO - lindos, fofos, maravilhosos... Porque sempre parece que Annabeth vai dar um soco no Percy antes de beijá-lo? Enfim, eu os acho o casal mais lindo do mundo. E eu rio tanto quando a Annie tá com ciúmes da Rachel...
  • Ron Weasley e Hermione Grange (Romione), de HP - muito fofos também, só despertando o amor quando surge o ciuminho. E o beijo mais esperado do século, em que eu nunca canso de gritar "aleluia!" quando leio o livro e vejo o filme. 
  • Mônica e Cebola (sem shipper : -P), de TMJ - lindos. Até agora, todos os casais que eu escrevi passaram a vida brigando antes de verem que se amam. E, de acordo com a TMJ, na edição 50 (outubro), esses dois vão se casar! Ver post aqui.
  • Finn Hudson e Rachel Berry (Finnchel), de Glee - perfeitíssimos, tirando toda a babaquice de "você me traiu" e "ainda gosto de outra pessoa" e bla bla bla. O pessoal de Glee NUNCA consegue ver quando acham o amor verdadeiro.
  • Gregor e Luxa (sem shipper tbm porque ninguém os conhece), de As Crônicas do Subterrâneo - certo, nenhum de vocês conhece esse livro, então vejam a resenha que eu fiz dele clicando aqui. Bem, eles também são muito fofinhos, apesar de não confiarem nem um pouco um no outro e terem tentando se matar algumas vezes. Vai entender.
Luxa e Gregor <3

Finnchel - can't fight this feeling anymore

Romione - "Rony, você está fazendo nevar..."

Mô+Cê

O melhor beijo subaquático de todos *classico PJO*


Eu não fiz nenhum de Crepúsculo porque eu acho os romancezinhos de lá a coisa mais burra do mundo, apesar de ser tudo bem legal. Eu também não fiz nenhum de Jogos Vorazes porque, sinceramente, o romance é algo menor comparado ao resto do que acontece lá.
Kisses,


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!