Gleek assumida agora

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Eu acabei de terminar de assistir a terceira temporada de Glee no PC...
E EU VOU MATAR RYAN MURPHY E OS ROTEIRISTAS!!
Eu amo passar spoiler, mas eu não vou. Acontece que eu achei o final simplesmente deprimente.
Mas, como aquele suspense no final do capítulo de um livro super emocionante, eu estou esperando ansiosamente para ver os novos episódios da quarta temporada, que lançou em 13 de setembro no EUA.


Dane-se a previsão de lançamento aqui no Brasil. Eu vou procurar na net, baixar e ver ainda esse ano. Estou esperando coisa demais pra ano que vem.
Mas, agora, eu sou oficialmente uma Gleek, que se você não deduziu o que é, deveria se matar.
Eu ouvi que na quarta temporada, alguns hipercasais vão acabar, como... Aqui vem spoiler... Brittana e Klaine.
Ryan Murphy está morto mesmo.
Pra quem não sabe, Brittana e Klaine são os shippers dos casais mais leais e lindos de Glee, as duas lésbicas e os dois gays.

Blaine + Kurt = Klaine 

Brittany + Santana = Brittana

Se os roteiristas de Glee foram burros o bastante para separar Klaine e Brittana, eles devem estar tentando suicídio, pois todos os Gleeks do mundo (e são muitos) vão ir atrás deles com tochas gritando "Queremos Klaine e Brittana!". Eu, pelo menos, vou.
A todo caso, eu vou buscar a quarta temporada de Glee para baixar AGORA MESMO.

Kisses,




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!