Top 10 - As Melhores Músicas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eu já vou avisando que eu não sou FÃÃÃ de música brasileira tipo Manu Gavassi e essas coisas. Eu nem ao menos sei o que é essa tal Cone de que todo mundo fala. Seja como for, esse é o meu top de músicas:

TOP 10 AS MELHORES MÚSICAS DO MUNDO

10. Am I Missing - Dashboard Confessional 

09.  Get Back - Demi Lovato

08. Who Says - Selena Gomez


07. Thriller/Heads Will Roll - Michael Jackson/ The Yeah Yeah Yeahs (Versão Glee)


06. Can't Buy Me Love - The Beatles

05. Wide Awake - Katy Perry

04. Red - Taylor Swift

03. Brick By Boring Brick - Paramore

02. Mean - Taylor Swift

01. Hello Cold World - Paramore

Bye!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!