Top 10 - Os Melhores Filmes (Lista Atualizada)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Meio entendiada aqui...
Vou com top 10

Top 10 - Os Melhores Filmes do Mundo 
(que eu já vi)

10. Procurando Nemo - Ok, quem nunca viu esse filme? Eu vejo desde pequenininha e nunca canso, e acho que isso significa alguma coisa. 

9. Sombras da Noite - Esse é bom. É meio comédia, meio romance, meio antigo, superlegal. E tem o Johnny Depp. Quem não gosta do Johnny Depp?

8. O Guia do Mochileiro das Galáxias - Superengraçado! É baseado em todos os cinco livros da série, é sobre aliens que vêm destruir a Terra, e apenas um humano meio retardado sobrevive. Muito bom.

7. As Crônicas de Nárnia - o Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa - Quem nunca gritou "Por Nárnia!" não sabe o que é ter infância.

6. Ponte Para Terabítia - Superbom, apesar de eles nem entrarem em um mundo mágico de verdade.

5. Viagem Para o Centro da Terra e Viagem 2 - Outros dois filmes com o Josh Hutcherson, mas fazer o quê? Ele é bom ator desde de pequeno. Eu acho Viagem 1 melhor que o 2. 

4. Escola de Rock - Também assisto desde sempre! Eu simplesmente amo esse filme, é incrivelmente engraçado e tem muita música boa. 

3. Desventuras em Série - Esse também é um dos melhores que eu já vi. Muito bem feito, e tem o Jim Carrey. E, afinal, todo mundo gosta do Jim Carrey.

2. Harry Potter e o Cálice de Fogo - Vocês já deviam estar se perguntando: onde é que está Harry Potter? Bom, tem filmes mais legais que Harry Potter, mas HP é muito bom, então eu escolhi o meu preferido pra por aqui. As Relíquias da Morte todos dizem que é o melhor, mas eu acho o quarto filme o melhor de todos, por causa dos efeitos especiais e a história também.

1. Jogos Vorazes - Mais Josh Hutcherson! Sim, por causa dele que eu quis assistir o filme, mas quando eu saí do cinema eu fiquei surpreendida, porque era o melhor filme que eu já vi! Era bem simples, mas ao mesmo tempo tão chamativo! A história é muito elaborada, e o atores são ótimos. Meu preferido é, claro, o Josh, embora eu também adore a garotinha que fez a Rue (Amandla Stenberg) e a que fez a Clove (Isabelle Furhmann, a garota da Orfã).

Vou indo aqui






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!