Priri Lirou Laiars

domingo, 11 de novembro de 2012

É assim que eu pronuncio Pretty Little Liars. Como meu pai diz, "é um trava-língua".
Mas é também uma das melhores séries de TV que eu já vi.


Ontem eu terminei de ver a 1ª temporada. Está pra lançar a terceira, eu acho. Vejam a sinopse do Wikipedia:

Pretty Little Liars (Maldosas no Brasil) é uma série de televisão, do gênero drama e suspense criada por Marlene King, baseada na série de livros com o mesmo nome escrita por Sara Shepard, que passa no canal Boomerang

Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a lider de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber mensagens de "-A" que as faz pensar que Alison ainda estaria viva, contendo coisas que apenas Alison sabia, além de várias ofensas as garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele (a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.

Resumindo: tudo gira em torno de quem é "A". No final da primeira temporada elas descobrem quem matou Alison (não vou contar pra vocês. Muahahaha), mas apenas "A" que poderá declarar um final em tudo aquilo.

Troian Bellisario como Spencer Hastings, a liar que rouba os namorados da irmã

Ashley Benson como Hanna Marin, a liar com truques absurdos para ser bonita

Lucy Hale como Aria Montgomery, a liar que namora o professor de inglês

Shay Mitchell como Emily Fields, a liar secretamente lésbica

Sasha Pietersie como Alison DiLaurentis, a liar supostamente morta

Kisses,




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!