Como assim Chris Colfer tem um livro???

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sim, sim, sim, vocês leram isso!!
Eu estava lá, o rato de livraria que eu sou, passeando pela Fnac quando, de repente, no alto da prateleira eu leio: 
O LIVRO DE CHRIS COLFER
O KURT NA SÉRIE GLEE  

E eu fiquei muito confusa, porque Chris Colfer tem um livro?? Como assim, produção?
Fosse como fosse, eu peguei o livro. Se chama "Terra de Histórias - O Feitiço do Desejo" e é dois Alex e Conner Bailey, irmã e irmão cujo pai morreu pouco antes deles completarem onze. Agora, em seu aniversário de doze anos, eles ganham da avó o antigo livro de contos de fadas que o pai deles costumava ler para eles quando eram menores. Certo dia, eles "caem" dentro do livro e vão parar na Terra de Histórias, um estranho mundo de contos de fadas! Na Terra de Histórias, as personagens que nós conhecemos tão bem estão vivendo o seu final feliz: Chapeuzinho Vermelho tem seu próprio reino, Cinderela está prestes a se tornar mãe e Cachinhos Dourados é uma fugitiva. Mas os irmãos Bailey, desesperados por voltar para casa, eles saem em busca de oito itens dos contos para realizar um feitiço que o levará para casa. Mas eles tem que tomar cuidado, pois madrasta da Branca de Neve, conhecida como a Rainha Diabólica, está em busca dos mesmos itens que eles - e o Feitiço do Desejo só pode ser realizado uma vez.
Eu terminei ontem e é muito bom. A ideia não é exatamente original (entrar em um mundo mágico por acidente) e a história me lembra ligeiramente a série de TV da Sony "Once Upon a Time". Mas a escrita é impecável e a história tem o seu toque único, então eu realmente recomendo. Os irmãos Bailey são o completo oposto um do outro, e você vai lendo com um sorriso nos lábios.
Entããão, essa foi mais uma recomendação de livro :-)

Kisses,

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!