Finalmente assisti...

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

...As Vantagens de Ser Invisível!!

Mary Elisabeth, Charlie, Sam, Patrick e Alice (acho que é esse o nome dela)

E eu já quero ver de novo!!
Eu tinha feito um post lá em não sei quando, explicando como era e tals (ver clicando aqui).
É realmente muito bom. A atuação do Logan nesse filme está muito boa, tem drama e humor na medida certa. Como eu pensei, é um pouco forte pra gente sensível, mas eu não sou sensível (rá!).
Eu simplesmente amei o final, a descoberta do que acontecia de verdade, tudo.
Ver o Logan e a Emma trabalhando juntos foi perfeito, porque eles estão totalmente na minha lista de atores/atrizes preferidos.
As melhores partes são, definitivamente, as em que eles apresentam o Rocky Horror. Eu ri muito XD
Agooora, eu vou passar pro outro filme que eu finalmente assisti...

...O Hobbit!!


Na verdade, é O Hobbit - Uma Jornada Inesperada, mas todo mundo conhece como simplesmente O Hobbit.
Hobbit é uma palavra estranha. Eu acabei de digitar no Google pra conferir se é assim mesmo que se escreve.
Enfim, o filme é um dos melhores que eu já vi. Os efeitos especiais são perfeitos, incríveis, maravilhosos, e é um filme muito mais engraçado que a trilogia O Senhor dos Aneis.
O chato é que aquele povo teve a brilhante ideia de dividir o filme em TRÊS partes. Duas tudo bem, mas TRÊS? Eu estou realmente chateada por ter que esperar até 2014 pra saber como é que isso vai acabar.
Estou com taaaaanta preguiça de ficar aqui explicando cada detalhe pra vocês...

Kisses,

P.S.: eu estou muito feliz porque a minha mãe comprou os seis livros da Pretty Little Liars pra mim de Natal :-)))




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!