Meus 10 Atores Preferidos

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Listinha pra vocês...

Meus 10
Atores/Atrizes Preferidos

Chlöe Grace Moretz

Meus filmes/séries preferidos com ela: 
- Kick Ass
- Diário de um Banana
- Sombras da Noite
-A Invenção de Hugo Cabret

Ashley Benson

Meus filmes/séries preferidos com ela:
- Pretty Little Liars

Logan Lerman

Meus filmes/séries preferidos com ele:
- Percy Jackson e o Ladrão de Raios
- Efeito Borboleta
- As Vantagens de Ser Invisível 

Emma (Diva) Watson

Meus filmes/séries preferidos com ela:
- Todos os Harry Potter
- As Vantagens de Ser Invisível

Josh Hutcherson

Meus filmes/séries preferidos com ele:
- Ponte Para Terabítia
- ABC do Amor
- Viagem ao Centro da Terra
- Viagem 2
- Jogos Vorazes
- Zathura

Naya Rivera

Meus filmes/séries preferidos com ela:
- Glee
- Glee 3D - O Filme

Johnny Depp

Meus filmes/séries preferidos com ele:
- Piratas do Caribe
- Alice no País das Maravilhas
- Sombras da Noite

Abigail Breslin

Meus filmes/séries preferidos com ela:
- Sinais
-Little Miss Sunshine
- Ilha da Imaginação
- Zumbilândia
- Uma Prova de Amor

Keegan Allen

Meus filmes/séries preferidos com ele:
- Pretty Little Liars


Chris Colfer

Meus filmes/séries preferidos com ele:
- Glee
- Glee 3D - O Filme


Kisses,
















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!