As 25 Músicas Mais Tocadas no Meu MP4

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

   

É isso aí, eu tenho um MP4 da Walkman e não um iPod!
Fiquem impressionadas, bitches.
Mas tudo bem, porque eu tenho esse MP4 há uns quatro anos e ele nunca bichou nem nada.
Então, vocês devem saber que eu amo música de todo o meu coração, e eu selecionei as 25 músicas que me conquistaram, pra vocês montarem uma playlist da hora pra ouvir no tedio das férias.


  1. Misery Business - Paramore
  2. The Last Time - Taylor Swift feat. Gary Lightboard
  3. Empire State Of Mind - Jay Z feat. Alicia Keys
  4. Price Tag - Jessie J feat. BoB
  5. Heroes - David Bowie
  6. Dear Jonh - Taylor Swift
  7. Fences - Paramore
  8. Teenage Dream - Darren Criss (Versão de Glee)
  9. Heads Will Roll - The Yeah Yeah Yeahs
  10. Use Somebody - Kings Of Leon
  11. Chasing Pavements - Melissa Benoist (Versão de Glee)
  12.  Hot N' Cold - Katy Perry
  13. The Story Of Us - Taylor Swift
  14. Somebody To Love - Queen
  15. I Want You Back - Sebastian (não lembro o nome verdadeiro dele) (versão de Glee)
  16. Thriller/ Heads Will Roll mash-up - Glee Cast (versão de Glee)
  17. Haunted - Taylor Swift
  18. I Knew You Were Trouble - Taylor Swift
  19. Bad - Glee Cast (versão de Glee)
  20. A Thousand Miles - Vanessa Carlton
  21. You Get What You Give - Glee Cast (versão de Glee)
  22. Monster - Paramore
  23. Renegade - Paramore
  24. Put Your Records On - Corinne Bailey Rae
  25. Complicated - Avril Lavinge
É isso aí!
Tem várias bandas aí que vocês provavelmente não conhecem, como o Queen e o David Bowie, que são mais antiguinhos mas melhores que um monte de banda de hoje em dia. O Kings Of Leon e os The Yeah Yeah Yeahs também são muito bons e super recomendáveis.

Kisses,



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!