Minha fic foi indicada!!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Oi povo!!

Eu estou realmente feliz, porque:

1º Chegaram os meus livros Pretty Little Liars e eu já estou no segundo, "Impecáveis"
2º Meu bloqueio de inspiração sumiu e eu estou conseguindo escrever de novo
3º O blog Books, Coffee and Cupcakes indicou a minha fic "Diário de uma Fugitiva"!

Eu sei que eu pareço idiota por estar tão feliz com esse último, mas bitch please, quase ninguém lê as minhas fics!
Eu amooo o blog BCC e quem fez a minha crítica foi a Miih. Olha só o que ela escreveu:


Nota: 10,0 
Crítica: Indico que leiam porque é maravilhosa desde a capa até todos os capítulos quero dar os parabéns a autora e que ela continue assim.

É... eu estou bem feliz.

Kisses,



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!