Girls' Generation (SNSD)

sábado, 9 de fevereiro de 2013



Então, eu não sei se vocês já gostam ou ouviram falar do K-POP, mas caso não...
DEVERIAM!
Então, o post de hoje eu devo completamente à Rafa do blog Books, Coffee and Cupcakes, que fez um post falando sobre o K-POP e a banda Girls' Generation, que chega a ser perfeita até demais...
E você que achava que Gangnam Style era bom, espere só até conhecê-las.
Ficou interessado? Clique  em Leia Mais...




Girls' Generation (em coreano소녀시대; So Nyuh Shi Dae) é um girl group pop sul-coreano formado pela SM Entertainment em 2007. Elas são conhecidas no Japão como Shoujo Jidai (em japonês少女時代) e também são chamadas como SoShi (소시) ou SNSD pelos seus fãs, ambas formas abreviadas do nome do grupo em coreano. Seus fãs são chamados de SONES.
O grupo já lançou quatro álbuns em coreano, três mini-álbuns em coreano, dois álbuns em japonês e vários singles. É formado por nove garotas:

TaeYeon

Hyoyeon

Sooyoung


Sunny
(minha preferida)

Jessica

Yoona


Seohyun


Tiffany
(minha outra preferida)


Yuri

[Desculpe se eu errei o nome das cinco últimas, mas eu vivo confundindo elas...]
Então, algumas das minhas músicas preferidas delas são:


Gee


Oh (versão coreana)

Oh (versão japonesa)

Flower Power


So Nyeo Shi Dae

All My Love Is For You

Tell Me Your Wish (Genie)

Run Devil Run

Twinkle

Elas não perfeitas???
Sério, achei elas muito fofas e talentosas e elas tocam todo tipo de música...
São meu novo vício :-)
Espero que tenham gostado e se apaixonado tanto quanto eu.

Kissus,
P.S.: Tiffany linda perfeita maravilhosa na minha nova assinatura *---------*





5 comentários :

  1. Respostas
    1. Oi Vinícius!
      Primeiro, eu amo seu blog.
      Segundo, I Got a Boy não é uma das minhas preferidas, mas é demais, também.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu preciso ouvir as músicas delas. Tipo, eu também vi um post no Books, Coffe and Cupcakes sobre elas e agora to vendo no seu! Parece que todos os tipos de gostos adoraram elas. Seu post me fez ter mais curiosidades por elas e ouvir as músicas.
    Eu adorei seu blog, porque ele fala de tudo um pouco no mundo da música, literatura e tal ^^ e já to seguindo. Sei que isso é chato e você pode achar muito cara de pau, mas eu fiz um blog e tipa assim rsrs num tenho nenhum seguidor u.u mas também por eles ser novo e tal e eu ainda vou mudar algumas coisas nele. Mas adoraria se você desse uma passadinha lá e fosse a primeira a seguir. (qualquer coisa, me ignore. E não. Eu não to passando em um monte de blogs falando isso nos comentários, foi só no seu)
    Beijinjos Ketlen =)
    http://my-sweet-mess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que você é a primeira pessoa que segue o blog por livre e espontânea vontade? Os outros seguidores são amigas minhas (e minha mãe) que seguem porque eu implorei a elas.
      Já estou seguindo seu blog, é lindo!
      Kisses!

      Excluir
  3. A versão de Oh estão erradas! A primeira é Japonesa e a segunda que é Coreana! ^^

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!