Lista de Desejos - CD's

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Chlöe, pare de ser tão diva!


HEEEEY!

Então, primeiro eu queria dar um feliz aniversário à Chlöe Grace Moretz, a lindíssima do gif acima e tema do blog! Antes de ontem, 10 de fevereiro, ela fez 16 aninhos!
E agora, eu trouxe mais uma lista de desejos pra vocês :-)
Clique em leia mais!

Lista de Desejos
CD's que eu preciso ouvir
(contando os ainda não lançados)

Paramore
O novo álbum da Paramore, a.k.a. A MELHOR BANDA DO MUNDO, lança em 9 de abril de 2013. O novo single lembra um ska. Muita gente tem o criticado, porque é um pouco diferente, mas dane-se. Paramore rulez.

Girls' & Peace
Já lançou, sei lá quando, só sei que não veio incluída na discografia da Girls' Generation que eu baixei. Mas eu preciso muito desse álbum. Eu amo Flower Power e T.O.P e eu preciso ouvir o resto dele.

Hello My Name Is...
O primeiro álbum da linda Bridgit Mendler parece muuuuuito bom. Eu só ouvi Ready Or Not, e é muito legal. Quero ouvir o álbum inteiro!

Teenage Dream
Esse aqui já é praticamente velho, mas tudo bem. Eu só virei fã da Katy recentemente e o Teenage Dream é o álbum que tem as minhas músicas preferidas dela. Eu preciso desse CD.

É isso aí. 
Kisses,
P.S.: TaeTiSeo são tããããão perfeitaaaaas!





6 comentários :

  1. Você tem bom gosto. Seu blog é lindo. Seguindo, segue de volta?

    www.diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :-)
      Já estou seguindo, seu blog também é liiiiindo!
      Bjs

      Excluir
  2. Amo a Katy!!
    Seguindo!!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é muito perfeito! Já estou seguindo!
      Obrigada por seguir!
      Bjs

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!