Lista de Desejos - Filmes

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sunny, sua linda!!
Heeeey!
Voltei com mais uma lista de desejos.
Agora são filmes :-)
Lembrando que são tanto filmes que já lançaram, quanto que ainda lançaram, beleza?
Então, vamos lá!



Lista de Desejos
Filmes que eu preciso ver

Jogos Vorazes - Em Chamas
Data de Estreia (BR): 22 de novembro
Eu preciso desesperadamente ver esse filme. Porque eu amei Jogos Vorazes e o livro Em Chamas é, pra mim, o melhor da séries. Porém, isso só vai estrear no final do ano, o que provavelmente quer dizer que se eu não tiver ao menos um trailer até julho, eu vou até Hollywood chutar os traseiros dos diretores e produtores eu vou surtar.


O Hobbit: A Desolação de Smaug
Data de Estreia (BR): 13 de dezembro 
Esse aqui está ainda mais longe. O Hobbit: Uma Jornada Inesperada foi, eu acho, o melhor filme que eu vi em 2012. E ele acaba naquele momento em que você sabe que algo vai acontecer (o que te deixa com muito raiva, porque, é claro, o filme acaba). Mas fazer o quê?

Kick-Ass 2: Balls To The Wall
Data de Estreia (BR): 28 de junho
Esse aqui está mais pertinho. Eu nunca vou cansar de assistir Kick-Ass, principalmente porque tem a Chlöe *------* Eu nem sabia que ia ter um Kick-Ass 2, mas agora que eu sei, tudo que posso fazer é pirar enquanto espero o novo filme.

Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos
Data de Estreia (BR): 23 de agosto
Eu li a sinopse do livro e do filme e parece MUITO DA HORA! Tem uma pegada de mistério e fantasia, o que, bitches please, é o meu nome do meio. O bom é que não está tão longe! Eu quero ver o filme, pra ver se a história é mesmo boa, antes de sair comprando os livros.

A Hospedeira
Data de Estreia (BR): 29 de novembro
Eu estava bem desanimada em ver o filme ou ler o livro, porque é da Stephanie Meyer. Não me leve a mal, eu acho a Stephanie uma escritora muito boa no quesito de escrever de uma forma que te prende. Mas Crepúsculo ficou um pouquinho idiota sem graça e muito cheio de mimimi romance em algumas partes, enquanto eu gosto mais de ação. Mas A Hospedeira parece mesmo muito legal, até porque já cansei de vampiro apaixonada e tava na hora de algo diferente, né? Enfim, quando lançar, eu vou ver. Talvez até anime com o livro.

Kisses,













Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!