NOW!

domingo, 17 de fevereiro de 2013


Esse é o refrão da nova música perfeita da Paramore.
Como eu bem coloquei em um post anterior, muita gente criticou o single porque lembra um ska (um tipo de rock bem agitado) e é um pouco diferente do que a Paramore costuma fazer.
(Aliás, eu falo "a" Paramore, assim como falo "a" Bon Jovi, "a" Kings Of Leon e "a" Metallica. E não vejo nada de mais nisso).
Mais, pra mim, Now é completamente perfeito, em cada detalhe. E, nos últimos dias, eu estive pirando por causa do videoclipe, primeiro porque eu tava doida pra lançar, depois porque é freaking awesome (eu amo falar isso *-*)
Agora é o momento onde eu paro de tagarelar para vocês verem o clipe:

]

"Dê abraços, não faça guerras".
Demais, não é? Embora eu tenha achado um pouco estranho a Hay estar sem sobrancelha :-P
I know, I'm weird.

Kisses,




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!