Olha o que eu ganhei!!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013




Eu estou tããããão feliz porque hoje eu ganhei um livro da minha mãe!!
Certo, eu não ganhei, porque eu vou ter que pagar ela depois.

Mas enfim. O livro é "A Culpa é das Estrelas" de John Green. Eu estava doida pra ler esse livro, porque eu baixei uma amostra de três capítulos no meu iPad, e amei cada palavra!
Hoje, minha mãe foi na Saraiva pegar meu livro de Gramática e eu tinha pedido pra ela comprar o livro pra mim, e ela comprou e eu estou muito feliz!

Nem venham criticar minha felicidade, porque eu tenho 12 anos e o direito de ser feliz.

Aí vai uma foto:


Kisses,

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!