As Mais Tocadas

domingo, 17 de março de 2013


Título ridículo. Que se dane.

Esse é um novo quadro, que eu vou tentar postar todo domingo, contando as músicas que eu mais ouvi na semana que se passou. Yay.
Enjoy =)


As Mais Tocadas da Semana
11/17 de março

10. Time Machine - Girls' Generation
OMG, essa música é tão bonita! Quando elas choram,
eu acabo chorando junto :') Só enrolei pra ouvir essa 
música porque a intro do vídeo é enooorme...

9. Love Song - Versão Glee
Vício na voz da Dianna nessa música. Eu tento 
simplesmente ignorar a Lea porque eu detesto a 
voz dela, mas a da Naya e a Dianna divam nessa
música =)

8. I Got a Boy - Girls' Generation
Quatro palavras: BEST MUSIC VIDEO EVER!

7. Dancing Queen - Girls Generation
Cutest music video ever. Não consigo parar de fazer
o neko XD

6. Danger - f(x)
Meu novo vício. Sulli, you're mine!

5. Hot Summer - f(x)
(8) Hot Summer, a hot, hot, summer (8)

4. Hoot - Girls' Generation
Shoot, shoot, shoot, hoot, hoot, hoot...

3. OMG - TTS 
OH... MY... GOSH! Esse MV ficou demais!

2. Electric Shock - f(x)
Vício define.

1. Chu - f(x)
Do it, do it, dooo... Chu chu chu it, chuu...

Como podem ver, a lista é formada basicamente por K-Pop. Pois é...

Kisses,




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!