Celebs = Aves

quarta-feira, 13 de março de 2013


Não consegui encontrar um título melhor. Sorry.
Enfim, eu achei umas fotos bem legais comparando celebridades a aves, e quis mostrar pra vocês.
Hope u like



Justin Bieber - um filhotinho que ainda precisa ganhar penas e peso
KKKKKKKKKKKKKKK

Adele - uma coruja sentimental
Own, ficou igualzinho *---*

Katy Perry - um pavão aparecido
Look a like too ^^

Taylor Swift - um cisne sincero
My Sweet *-----*

One Direction - adoráveis bebês pássaros
THIS. Eu não odeio eles. Eu só acho eles um produto da mídia e detesto as fãs deles por xingarem a minha Taylor Sweet.

Se quiserem ver todas, cliquem aqui.
By the way, eu estou super feliz porque hoje começa a Red Tour - a turnê do novo álbum da minha Sweet (Taylor Swift, certo? Agora só vou chamar ela assim) e lançou o clipe da música 22, que é um dos mais perfeitos que eu já vi dela. Tinha que ser no dia 13, né?
Enfim.

Kisses,
P.S.: Sunny, sua fofa! Confesso que também queria estrear minhas novas assinaturas ^^




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!