Filme + Livro: Dezesseis Luas

sexta-feira, 1 de março de 2013



AYO!!!

Hoje eu fui ver um filme muito legal, chamado Dezesseis Luas.
O filme realmente me surpreendeu, porque eu não estava looooucamente animada pra ver o filme (tanto que nem entrou na lista de filmes que eu quero ver). Mas, cara, é muito bom! 
Continue lendo, porque vale a pena :-)

Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.
Embora o romance seja o principal da história, eles deram um jeito de ficar bem equilibrado, sem ficar meloso, e com cenas de ação e tudo. O final foi previsível, mas não foi ruim.
Enfim.
Assim que eu saí do cinema, eu fui para a livraria, onde eu comprei o livro. Já comecei a ler e está muito legal! São duas autoras, Margaret Stohl e Kami Garcia. A escrito delas é MUITO boa, aquele tipo que te prende ao livro e faz você não querer mais parar...
A todo caso, esperem uma resenha em breve do livro Dezesseis Luas.
So, so, so tired.

Kisses,



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!