Novo lay!!

domingo, 10 de março de 2013


Ayo, guys!

Como vocês podem ver, eu pus um layout novo com o tema Alice in Wonderland (2010), que é, de longe, o meu filme preferido do trio Johnny Depp-Tim Burton-Helena B. Carter.
E, cá entre nós, eu DETESTO o filme original de Alice. Eu acho muito confuso e nunca consigo entender direito o que acontece. Embora os livros sejam realmente bons e EXPLÍCITOS, diferentemente do filme original.
Além do mais, eu acho a história do de 2010 muito, muito mais legal. Mesmo que não tenha absolutamente nada haver com a do livro.
Enfim, o lay tá novo, já encomedei um link-me novo no Perfect Desing e logo ele tá aí.

Kisses,


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!