Pretty Little Liars - Season 3 Finale

quinta-feira, 21 de março de 2013


Ayo, guys!

[Atenção, esse post contém spoilers]
Bom, eu acabei de assistir o último episódio da terceira temporada de Pretty Little Liars.
Querem saber o que acontece na season finale?
ABSOLUTAMENTE NADA

Não me entendam mal. Não aconteceu nada que eu não soubesse. Eu esperava mais revelações. Não a Mona passando para o bem e a Ali aparecendo numa possível alucinação. 
Agora, eu vou contar a história do livro. Se não quer saber, feche esse post. (Mas não o blog. Veja outro post do blog e comente nele, all right?)

No livro, Mona e Toby morrem. Na verdade o Toby dura meio livro e morre. A Mona morre quando cai da montanha logo após elas descobrirem que ela era A. No final acho que do sexto livro, ocorre um incêndio no bosque atrás da casa dos Hastings, e elas alucinam e veem Alison, ou talvez Courtney, a irmã gêmea secreta de Alison. Aí tudo começa a virar a maior bagaça e de repente Ali é Courtney e vice-versa. Só lendo pra entender.

Enfim, aí algumas imagens do season finale:

Alarme falso, se você quer saber.

Os melhores momentos =)

Don't cry. DON'T CRY!
Kisses,







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!