Top 5 - Paixonites Literárias

sexta-feira, 1 de março de 2013


Ayo!!
O post de hoje é baseado no post no Books, Coffee and Cupcakes da Miih sobre Amores Literários (veja clicando aqui) 
Então, esse são os MEUS amores literários.
Lembrando que eu sou mais fã de fantasias, distopias e ficções, e não romancinhos sobre vampiros e anjos.
Hope u like!

5 - Edmund Pevensie
Me apaixonei mais pelo Edmundo do filme do que pelo do livro kkkk Apesar de muitas garotas serem apaixonadas pelo Caspian, eu não sou :-)

4 - Walt Stone
Walt Stone é Walt Stone, caramba! Apesar de estar morrendo, é WALT STONE!

3 - Quatro/ Tobias
3 razões para amar Quatro:
- Ele te protege
- Ele é Divergente
- Ele sabe usar uma arma, carambolas!

2 - Daniel/ Jonh/ Quatro/ como preferir
Ele é um alien super hot! Quem não se apaixona por alguém que é forte, rápido e tem superpoderes?

1 - Nico DiAngelo
Bitches please. Nico é descrito como meio do mal no livro (na verdade você nunca sabe de que lado ele está), mas ainda assim é muito legal.

Vou terminar com uma confissão bem legal que eu achei enquanto pesquisava a fanart do Nico.


Kisses,








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!