As Mais Tocadas #3 + Novo lay

domingo, 7 de abril de 2013



Hello, hello, moschi, moschi, ciao, ciao, busy, busy...

Realmente viciada em Beep Beep - SNSD.
Então, como podem ver, o blog está de cara nova... Mas já, Hannah?
Sim, e eu estou simplesmente apaixonada pelo lay TTS que eu fiz *---*
Agora, vamos para o que importa.



As Mais Tocadas da Semana
01- 07 de abril


Beep Beep - Girls' Generation

NU ABO - f(x)

Mr. Boogie - f(x)

Now - Paramore

Time Machine - Girls' Generation

Heart Attack - Demi Lovato

Wanna - Kara

É isso!
Estou super animada, porque o novo álbum da Paramore lança em dois dias, e eles vêm dar show na minha cidade em julho! Eu sei que ninguém me perguntou, mas...

Kisses,






3 comentários :

  1. Adorei o layout! Ainda não conhecia as músicas ;)
    Venha conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos,
    Marissol
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Now e Heart Attack também estão entre os singles mais tocados aqui! :)
    Vi que você recomenda meu blog em seu blogroll!!
    Que fofa!!! <3
    Beijo,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... Estou muito orgulhosa da Demi, Heart Attack ficou muito boa!
      Seu blog é muito legal! É claro que pus ele no blogroll =)

      Kisses

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!