Jogos Vorazes - Em Chamas: Primeiro Trailer Lançado!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Yoongs!!
AYOOO!

Algum tribute por aí? Fãs de THG, podem pirar: ontem, domingo 14 de abril, no MTV Movie Awards, lançou o primeiro trailer oficial de The Hunger Games: Catching Fire.

Vejam só:


Sério, quando eu vi o trailer, eu fiquei hiperventilando. Comecei a dar uns gritinhos, assim, foi bem sinistro.

O livro Em Chamas é o meu preferido da trilogia e até onde eu vi, eles fizeram um ótimo trabalho. Bem fiel ao livro, ebaa!

E, pra completar minha felicidade, acabou de chegar o meu livro novíssimo do Insurgente.

Ha! Eu não estou mentindo. Não liguem pra minha cara. Só pro livro.
Kisses,






2 comentários :

  1. *-*,eu comecei a ler o livro ontem e já to acabando,pretendo ler os outros dois da trilogia,sério,eu me arrependo de ñ ter pego esse livro pra ler antes!minhas colegas são loucas pelo Josh(abafa o caso) e sempre ficam falando de THG,eu sinceramente to amando a série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! THG é mesmo demais (e o Josh). Em Chamas é o melhor de todos na minha humilde opinião =)

      Kisses!

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!