Paramore is back, bitches!

quarta-feira, 10 de abril de 2013


HELLO!

Então, depois de quase quatro anos sem lançar nenhum álbum novo, a melhor banda de todos os tempos, a Paramore está de volta. YAY!
Quer saber mais sobre o novo CD? Clique em "Continue Lendo..."
O novo álbum é self-titled - se chama Paramore mesmo - e tem 17 faixas:
  1. Fast In My Car
  2. Now
  3. Grow Up
  4. Daydreaming
  5. Interlude: Moving On
  6. Ain't It Fun
  7. Part II
  8. Last Hope
  9. Still Into You 
  10. Anklebiters
  11. Interlude: Holiday
  12. Proof
  13. Hate To See Your Heart Break
  14. One Of Those (Crazy Girls)
  15. Interlude: I'm Not Angry Anymore
  16. Be Alone
  17. Future
O álbum inteiro, no geral, é bem diferente do que o Paramore costuma fazer, o que causou certo alvoroço entre os fãs. Alguns (que, a meu ver, são os "roqueirinhos" metidos à besta) dizem que isso não é Paramore e que decepcionaram eles e bla bla bla...

Agora começaram a falar que a Hayley parece a Katy Perry (wtf?) e xingar o coitado do Taylor dizendo que ele é um compositor horrível. :' ( Tadinhos. 

Não estou dizendo que não sinto falta do Zac e do Josh. Na verdade, eu nem era fã quando eles ainda estavam na banda. Mas confesso que o álbum ficaria ainda melhor se eles estivessem ainda na banda. Mas quem garante que eles na banda impediria o Paramore a experimentar novos estilos.

Eu, pessoalmente, estou orgulhosa do Paramore. Eles conseguiram criar todo um novo gênero musical, misturando punk rock, ska, pop rock e stream. O álbum ficou mesmo muito bom, bem equilibrado com músicas calmas e agitadas.

As músicas que eu mais gostei foram:

Fast In My Car

Still Into You
Outra música perfeita. Ela também é divertida, e 
o clipe dela é perfeito, assim como o lyric video.
E também gruda, sem ficar chato =)

Anklebiters
Essa música é a maior confusão! Acho que foi
por isso que eu amei ela tanto... =)

Kisses,

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!