Quero Ler, Vou Ler e Estou Lendo

sexta-feira, 19 de abril de 2013


Ayo!

Então, vocês já conhecem muito bem a minha ligação forte com livros, certo?

Acontece que eu não paro de comprar livros e estou super cheia deles aqui em casa.

Os livros que eu Quero Ler eu não vou poder ler, porque minha mãe ainda está pagando alguns livros, e eu já tenho um monte de livros pra ler. Mas, quanto você é leitora de carteirinha, não importa quantos livros sem ler você tem, e sim quantos livros novos você quer ter.

Vamos lá, então?
Estou Lendo

Status: Início ainda
Comprado ou Emprestado? Emprestado
Opinião: Começo chato, mas vamos continuar lendo, né?

Status: Acabando
Comprado ou Emprestado? Comprado
Opinião: Livro tocante, mas com pontos altos e fortes.

Status: Comecinho
Comprado ou Emprestado? Comprado
Opinião: sem opinião formada.



Vou Ler

Muita gente que eu conheço abandonou esse livro, 
e acho que eu vou também. Parece épico demais para mim, 
e foi por isso que eu abandonei o Senhor dos Anéis.

Já ouvi críticas muito ruins dos livros Diários
do Vampiro, mas...

Tio Rick *----*

Já abandonei este livro antes, essa é minha
segunda tentativa de ler.

Deixei ele de lado para ler A Menina que Roubava Livros.
Vou voltar a ler agora. Adorei o filme!

Quero Ler

Dã! Sou apaixonada pela saga Os Heróis do Olimpo.
Mais até do que PJO.

#Apaixonada #ASeleção #AmericaDecideLogoCaramba
Fiquei curiosa, porque amei A Culpa é das Estrelas
e O Teorema Katherine parece tão bom quanto.

Todo mundo está falando desse livro! Me parece mesmo
muito bom, fiquei super curiosa!

No mesmo estilo de The 39 Clues. Li resenhas falando
bem desse livro e fiquei afim de ler (além do mais, eu amo História)

Ufa! Quanto livro!

Mais coisas de leitora:
  • Minhas editoras preferidas: Intríseca, Seguinte e Rocco.
  • Meus autores preferidos: Rick Riordan, Lemony Snicket, Suzanne Collins e J. K. Rowlling.
  • Meus personagens preferidos: Violet, Sunny e Klaus Baudelaire (de Desventuras em Série), Beatrice "Tris" Prior (de Divergente), Seis e Oito (de Os Legados de Lorien) e Luna Lovegood (de Harry Potter).
  • Meus livros preferidos: Harry Potter e a Ordem da Fênix, A Ascensão dos Nove, Divergente, Coraline, vários de Desventuras em Série, A Sombra da Serpente, O Cavalo e Seu Menino e Em Chamas
Kisses,

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!