DEMI - Demi Lovato

sexta-feira, 24 de maio de 2013

♪♪♪♪

AYOOO!

Hoje, eu ouvi pela primeira vez o álbum DEMI, da Demi Lovato, e vim aqui dar minha opinião e notinhas sobre ele.

Quer saber mais? Clique no botãzinho Leia Mais aqui, ó...


1. Heart Attack
Nota: ♪♪♪♪
Opinião: essa música é poderosa! No momento que a ouvi pela primeira vez, pensei: uau... ISSO que é música. Ainda assim, não me senti tão tocada ou animada com ela... Menos um pontinho.

2. Made In The USA
Nota: ♪♪♪♪♪
Opinião: ouvi essa música pela primeira vez no trabalho da minha mãe. Tive vontade de levantar, sair pulando e gritando "That's the way we like to do it, that's the way we like to do it...". É... Eu não sou tão normal quanto pareço.

3. Without The Love
Nota: ♪♪♪♪♪
Opinião: essa música é de longe uma das minhas preferidas do álbum. Amei a letra, é tão bonita, tão verdadeira. A voz da Demi também está linda nessa música. E o ritmo grudou completamente na minha cabeça. 5 notinhas musicais =)

4. Neon Lights
Nota: ♪♪♪
Opinião: gostei da música, no geral, mas não me senti tocada por ela. É, enfim.

5. Two Pieces
Nota: ♪♪♪♪
Opinião: a letra dessa é superfofa, mas achei o refrão meio chatinho. Fora isso, todo o resto é demais. E o instrumental, como todas as outras músicas do álbum, é maravilhoso.

6. Nightingal
Nota: ♪♪♪♪
Opinião: dei pontos para essa música muito mais pela voz da Demi do que pela música em si. Na verdade, mal conseguia lembrar dela direito. Agora que estou ouvindo aqui, estou achando ela meio chatinha, mas a voz da Demi está superlinda aqui.

7. In Case
Nota: ♪♪
Opinião: não gostei nem da música (seja a letra, o ritmo e tudo o mais) nem da voz da Demi nessa música. Simplesmente chata.

8. Really Don't Care (feat. Cher Lloyd)
Nota: ♪♪♪♪
Opinião: confesso que dei um pontinho a mais por causa da participação da Cher nessa música. Mas, no geral, achei meio sem-graça. Sei lá, não me chamou a atenção como algumas outras no álbum chamaram.

9. Fire Starter
Nota: ♪♪♪♪
Opinião: gostei dessa música, mas não me surpreendeu.

10. Something That We'Re Not
Nota: ♪♪♪♪♪
Opinião: essa é outra preferida. Toda vez que a ouço sinto vontade de sair correndo cantando "But yooooou think we're something that we're not!"

11. Never Been Hurt
Nota: ♪♪
Opinião: essa eu achei ainda pior que In Case. Mais que chata, a voz da Demi estava muito forçada nessa música. Detestei.

12. Shouldn't Come Back
Nota: ♪♪♪
Opinião: mal lembro direito dessa música também. Mas ela é lentinha e meio chata. E também achei a voz dela muito fraca nessa.

13. Warrior
 Nota: ♪♪♪
Opinião: adorei a letra dessa música, e a voz da Demi está poderosa nela. Mas, ainda assim... Simplesmente não colou.

No geral, é um bom CD, com músicas divertidas e animadas, mas também com músicas tristes e mais lentas. O instrumental de todas as músicas é ótimo, super animado ou super bonito. Daí, 4 de 5 notinhas musicais.

Espero que tenham gostado.

Kisses,


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!