+ - Ed Sheeran

sexta-feira, 31 de maio de 2013

♪♪♪♪♪

Ayo!!

Ed Sheeran é o britânico que está dando o que falar ultimamente. E é com muito orgulho que eu digo que virei Sheeranator depois de ouvir o primeiro álbum dele, +.

Clique em Leia Mais e, bem, leia mais.


1. The A Team
Nota: ♪♪♪♪♪
Opinião: Sinto que vou chorar toda vez que ouço essa música. A letra me arrepiou e a melodia grudou na minha cabeça (de uma forma boa). De 1 a 5, um 20.

2. Drunk
Nota: ♪♪♪♪
Opinião: Eu adoro o videoclipe dessa música. Têm gatinhos fofos que falam e tal. Vou por ele ali no final. Enfim, Drunk é uma música super divertida. Adoro dançar ela.

3. U.N.I
Nota: ♪♪♪♪
Opinião: Essa música é superfofa. A letra é sobre um casal que não vai dar certo e o cara se sente super mal por isso. O refrão é lentinho, mas no miolo da música tem um rap muito legal que eu nunca vou conseguir cantar direito.

4. Grade 8 
Nota: ♪♪♪♪♪
Opinião: Eu costumava pular direto essa música, mas um dia eu resolvi ouvir ela. Viciei. A melodia grudou na minha cabeça (também de uma forma boa) e eu adorei a letra.

5. Wake Me Up
Nota: ♪♪♪
Opinião: Essa é a música que eu menos gosto do álbum. Não tenho gostado muito de músicas lentas ultimamente, mas eu senti vontade de chorar quando traduzi a letra.

6.Small Bump
Nota: ♪♪♪♪♪
Opinião: Essa música é perfeita, sem mais nem menos.

7. This
Nota: ♪♪♪
Opinião: Essa também é lentinha, e confesso que não tive paciência de ouvir ela até o final nas primeiras vezes. Mas gosto mais dela do que de Wake Me Up.

8. The City
Nota: ♪♪♪♪
Opinião: Gosto do refrão dessa música.

9. Lego House
Nota: ♪♪♪♪♪
Opinião: Essa foi a primeira que eu ouvi do Ed (na verdade foi Everything Has Changed, mas essa foi com a Taylor Swift). E acho que eu só ouvi porque o videoclipe tinha o Rupert Grint (aliás, sobre o videoclipe: a Lego Version é melhor). Eu adoro a letra dela e o rap que tem em um pedacinho. O instrumental também é muito bom. Eu sempre me pego cantando o refrão no meio da aula, por exemplo.

10. You Need Me I Don't Need You
Nota: ♪♪♪♪♪
Opinião: Esse é o melhor rap que eu já ouvi. Pelo menos na minha opinião. Não consigo parar de ouvir. De longe a minha preferida do álbum.

11. Kiss Me
Nota: ♪♪♪♪
Opinião: Essa é lentinha, mas eu super me apaixonei por ela. Toda vez que ouço ela sinto vontade de chorar (você deve ter adivinhado que eu chorei muitas vezes ouvindo esse álbum).

12. Give Me Love
 Nota: ♪♪♪♪♪
Opinião: Perfeita. Perfeita até o infinito. Sem palavras para descrever a perfeição dessa música.

+ de Ed Sheeran é o meu CD preferido agora. Ele têm raps, baladas e músicas pop sem ficarem chatas. Você pode sentir o amor do Ed em cada música. A voz do Ed é perfeita e cheia de emoção. Os instrumentais de todas as músicas são incríveis. Eu realmente não tenho muitas palavras pra descrever a perfeição de Ed Sheeran em +. Agora estou esperando ansiosamente pelo próximo álbum dele.

Videoclipes
 
  Lego House (Lego Version)

 Drunk

 The A Team

Give Me Love

 Kisses,
 
 
 

2 comentários :

  1. Nossa, eu AMO o Ed! As músicas dele são perfeitas e eu amo demais Give me Love <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, Give Me Love é tão, tão, tão perfeita! <3

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!