Fanfics, livros e blá blá blá

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Nina divíssima always!
Ayoo!

Hoje eu estava falando com a minha amiga, a Mari do blog iLokas junto comigo, e ela pediu pra eu divulgar o livro dela e da prima dela aqui. Eu não vou fazer só isso, como vou também divulgar as minhas fics e originais e falar das minhas novas originais.

Então, vamos lá?

Além Do Que Os Outros Vêem
Sinopse: Não tem sinopse, mas é sobre uma menina, a Jade, que descobre que é vidente e vai para uma escola especializada em videntes.

Livro da Mari, minha melhor amiga (diva, linda e maravilhosa que eu atropelo no jogo de queimada e faço ela parar de brincar com o corretivo) e que ela pediu pra eu divulgar.
Não liguem para o desing do blog, que nem de longe é tão divo quanto o meu (tô brincando, tá, Mari?). Não tem botãozinho de seguidor (erro grave, Mari) mas salvem a página no navegador que você usa se curtirem, beleza?


Diário de Uma Fugitiva
Sinopse: Alynne Peterson é uma garota de quinze anos, filha do milionário Joshua Peterson. Odeia seu nome, sua família e sua escola. Humilha quem a contradiz e sempre tem uma resposta cruel na ponta da língua. Seu passatempo preferido é roubar de lojas de grife, e em um desses roubos é pega no flagra. Com a ameaça do pai de a mandar para a reabilitação, ela foge. A polícia a segue de Chicago até Seattle, onde assume a identidade de Lynn Hayes e conhece um grupo de pessoas que a abriga e ajuda, mas que não fazem ideia de sua história e de quem ela realmente é.

A sinopse tá uma bosta, mas com essa capa divíssima da Mrs. Lerman do Perfect Desing, não tem como não se interessar, né?


Susana Pevensie
Sinopse: O que Susana sentiu quando recebeu a notícia de que sua família havia morrido? Triste? Envergonhada? Irresponsável? 
Nesta fanfic, Susana Pevensie, juntamente com seus amigos Catherine Dean e Charles Harris, descobrirá sobre Nárnia coisas horríveis, que ela esperava que nunca acontecessem.

É de longe a minha fanfic mais famosa. Eu tenho umas dez leitores e *---* 42 comentários. Ela esteve meio parada ultimamente, porque estou sem ideias, mas se tiver algum fã de CdN aí, estou aceitando co-autores (as)!


Hogwarts e a Varinha do Poder

 Sinopse: A magia recomeça...

Alvo Potter, Rosa Weasley, Escórpio Malfoy, Hannah Sothern e Mary Ann Duprée entram no primeiro ano em Hogwarts, enquanto Tiago Potter e Michael Davies estão indo para o segundo ano na famosa escola de magia.
Muito embora se tenham passado 19 anos desde a morte de Lord Voldemort, isso não quer dizer que os Potter terão sossego. Agora, Alvo e seus amigos terão que se juntar para lutar contra o Senhor das Nuvens Tempestuosas, e terão de usar todo o seu instinto para salvar o mundo bruxo de mais uma guerra.

Nessa fanfic a capa, o nome e a sinopse estão um montinho de titica de coruja, mas é provavelmente a melhor fic que eu já escrevi. Tenham dó, vai...

Minhas novas originais

Caçadores de Vampiros - Ascensão

[sem capa... Mas agora eu tenho um Photoshop CS6 e nada pode me deter u.u]

Sinopse: Katherine não se lembra de seu sobrenome, mas se lembra que aos sete anos já estava treinando. Para quê? Para matar vampiros, lobisomens e outros monstros. Os Caçadores de Vampiros são uma sociedade secreta que nunca desistirá de eliminar esses demônios. Mas eles também tem vampiros e lobisomens ao seu lado. Carolyn, Kol e Kane são vampiros, e quando eles, Katherine e o pequeno Jeremy saem em uma incursão para matar lobisomens e encontram três possíveis Caçadores, eles descobrem que talvez a missão deles ali fosse muito maior do que imaginavam.

EU SEI QUE EU SOU HORRÍVEL COM SINOPSES!!! Não preciso de desconhecidos me falando isso. Mas, enfim, é sobre a sociedade que mata monstros, e a principal é a Katherine, e ela é divástica porque é super parecida comigo uma caçadora de vampiros foda e tudo o mais.


The Rileys
[título provisório]

[sem capa também]

Sinopse: Colin e Courtney Riley. Eles tem quinze e dezesseis anos, estudam na John Whipenning High School, tem identidades falsas para festas universitárias, paixonites, notas boas e ruins, espinhas, dramas e tudo a que os adolescentes merecem ter. 
Mas uma coisa os diferencia dos outros.
Sua mãe foi embora quando eles eram crianças. Seu pai cometeu suicídio.
Eles tem vivido sozinhos em um hotel abandonado desde os oito anos.
E ninguém mais sabe disso.

Agora eu melhorei na sinopse! eu acabei de pensar nessa história então não me julguem. Só fiz um rascunho do primeiro capítulo e logo vou postar ele e o Caçadores de Vampiros.


Espero que tenham gostado de alguma :-)

Kisses,


2 comentários :

  1. Adorei as dicas, confesso que nunca li uma fanfic na web, apenas as já publicadas que quando li nem sabia que se tratavam de fanfics.. hehe Hoje morro de vontade de escrever uma também.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!

      Primeiro, adoro seu blog. Segundo, fanfics são bem legais de ler quando você não tem nada para ler ou quer ver as ideias de fãs do mesmo livro que você. Eu adoro.

      Kisses!

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!