Feliz Dia da Toalha

sábado, 25 de maio de 2013


Olá, terráqueos

Este é um pequeno post para eu dizer FELIZ DIA DA TOALHA!! 

Uma pequena explicação pra você que ficou com cara de WTF?

O Dia da Toalha, ou Dia do Orgulho Nerd, é uma homenagem dos fãs de Douglas Adams, autor de O Guia do Mochileiro das Galáxias (que eu estou lendo e não consigo passar dois segundos sem começar a rir incontrolavelmente), a ele, que morreu em 11 de maio de 2011. Hoje, no Dia da Toalha, todos os fãs de Douglas Adams carregam uma toalha pelo dia inteiro, por causa da importância das toalhas em O Guia do Mochileiro das Galáxias. O negócio do Orgulho Nerd tem alguma coisa a ver com Star Wars, não sei direito.

Eu não li todos os livros da "trilogia de cinco livros" de O Guia do Mochileiro das Galáxias - estou no começo do primeiro, para falar a verdade. Ainda assim, já sinto um carinho especial por aquele livro, e estou escrevendo isso com uma toalha pendurada nos meus ombros (maluca, eu? Que nada.)

A todo caso, só vim dizer para vocês...


Kisses,




4 comentários :

  1. Achei muito legal saber mais sobre o Dia da Toalha. Quando ouvi falar pela primeira vez achei uma viagem, mas até que é divertido. O legal foi ver as fotos de várias pessoas usando toalha nesse dia, e na rua.. kkk Eu nunca li O Guia do Mochileiro das Galáxias.. Confesso que nunca tive vontade porque já li muitas resenhas negativas e fiquei meio ressabiada, sabe?! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Guia do Mochileiro das Galáxias pode não agradar algumas pessoas porque ele é bem confuso e sem sentido mesmo, cheia de coincidencias sem importância alguma e personagens bem malucos! Mas é super engraçado, e, como eu disse, você não consegue passar dois segundos sem ao menos dar um sorrisinho.

      Kisses!

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!