As Mais Tocadas #5

sábado, 1 de junho de 2013


Ayooo

As minhas Mais Tocadas da Semana de hoje finalmente saíram do gênero K-pop. Agradeçam ao Ed Sheeran.
As Mais Tocadas da Semana
21 maio - 01 junho

Lego House - Ed Sheeran
Estou apaixonada por essa música.

Drunk - Ed Sheeran
I love cats.

You Need Me I Don't Need You - Ed Sheeran
O. MELHOR. RAP. DE. TODOS. OS. TEMPOS.

Cups (When I'm Gone) - Anna Kendrick
Eu amo cantar essa música fazendo o trequinho dos copos com os meus amigos.

Club Can't Handle Me - Flo Ride feat. David Guetta
Eu faço essa música na dança. É legal.

Bom, foi isso.
Comentem se gostem de alguma das músicas acima.

Kisses,






Um comentário :

  1. Musicas maravilhosas *--------*

    me ajuda, quero ganhar um concurso, vota e mim por favor, e ainda divulgo seu blog, beijo*-* http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/06/preciso-da-ajuda-de-voces-por-favor.html

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!