Novas Stills do Filme de Divergente

domingo, 23 de junho de 2013


Ayo

Enquanto eu estou aqui me matando para fazer a resenha de Insurgente, foram lançados algumas novas imagens do filme de Divergente, que sai dia 29 de março do ano que vem. Eu achei as imagens perfeitas e as dúvidas que eu tinha quanto à escolha dos atores sumiram quando eu as vi (e não vi elas. Tem nome pra isso, é cacafonismo, ou algo assim).

Aulas de português à parte, vamos às imagens:

 












Ainda tem gente que está meio chato quanto à escolha de elenco, dizendo que a Shailene é muito bonita pra ser a Tris e que o Theo é muito velho pra ser o Four. Eu adorei o elenco, achei que, apesar de não se parecerem com a descrição do livro, todos os atores combinaram. Mal posso esperar por esse filme :-DD

Kisses,


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!