Rabiscos do Caderno #1

domingo, 30 de junho de 2013

How cute this is?

Ayo!

Então, hoje resolvi abrir o post com uma fanart porque o que vou mostrar para vocês hoje são algumas das minhas fanarts, já que eu vivo rabiscando em cadernos e hoje resolvi mostrar pra vocês.

Antes de tudo, eu não sou uma expert e eu não tenho técnica NENHUMA em desenho, então se acharem feio, ferrem-se peguem leve. Desenhem apenas personagens de Percy Jackson e os Olimpianos/Os Heróis do Olimpo (até agora).

(Cliquem nas imagens para ampliá-las)
A Thalia Grace é uma das minhas personagens garotas preferidas, sem a menor dúvida. A cara dela ficou meio rosa demais. Me torturei por isso.

Esse do Leo (que é de longe o meu personagem preferido ultimate de todos os tempos e livros) foi o primeiro que eu fiz, por isso está mais... feio. Enfim.

Nico di Angelo só está abaixo do Leo na minha lista. Ele é o personagem que eu mais gosto de desenhar também. 

Essas são algumas "frases célebres" do Nico que eu fiz. Como eu disse antes, eu AMO desenhar o Nico.

Então, foi isso, espero que tenham gostado e esperem em breve novos rabiscos do meu caderno!

Kisses,





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!