Tag: 11 things

quinta-feira, 13 de junho de 2013


AYO!

Estava aqui, me matando para fazer a resenha de Insurgente, da Veronica Roth (Está simplesmente impossível!! Não sei o que falar desse livro) até que desisti. Achei essa tag no blog Fell In Wonderland e como a dona, Yasmin, deixou aberto pra quem quiser, eu, sem nada pra fazer, resolvi responder.

1) Qual é o seu nome? E sua idade?
Meu nome é Hannah Mila e eu tenho 12 aninhos.

2) Desde quando você bloga?
Acho que desde meus dez anos, mais ou menos. 

3) Na sua opinião, qual é a melhor parte em ser blogueira? E a pior?
Eu fico tão feliz em receber comentários! (exceto, óbvio, os do tipo "seguindo, segue de volta?) Trocar ideias com minhas blogueiras(os) preferidas(os), acho demais. A pior parte pra mim é que eu acabo me expondo demais.

4) Já sofreu algum tipo de plágio?
Não, graças a Deus.

5) O que você faz em seu tempo livre?
Gosto de ler, escrever desenhar e conversar com meus amigos.

6) Qual é o seu cantor/banda favorito?
Não dá pra escolher só um. Amo Taylor Swift, Ed Sheeran, The Beatles e Paramore.

7) Gosta de ler? Se sim, qual/quais livro(s) você indica?
É óbvio que gosto de ler! Acho que A Culpa é das Estrelas, do John Green e Desventuras Em Série, do Lemony Snicket.

8) Tem algum amigo virtual?
Não, até onde eu saiba.

9) O que você mais gosta de postar?
Adoro postar sobre arte em geral e expressar a minha opinião sobre qualquer coisa.

10) Qual é o seu sonho de consumo?
Livros, HQs e camisetas de bandas. Também sou viciada em esmaltes e lápis de cor aquarela.

11) Você se considera feliz?
Me considero a garota mais feliz que já andou na face da terra. A verdade é que já fui muito dramática, e agora eu vejo que fui boba e que tenho uma vida maravilhosa.

Tanto porque eu não quero quanto porque eu não tenho pra quem repassar, vou deixar a tag aberta pra quem quiser responder. Espero que tenham gostado e podem me mandar tags se quiserem também :-) 

Agora, tenho que ir, pois tenho um encontro marcado com o primeiro episódio da quarta temporada de Pretty Little Liars.

Kisses,



2 comentários :

  1. Adoro TAGs, nem sei direito o por quê.. hehe adorei conhecê-la um pouco melhor. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Awn, obrigada *---* Está superconvidada a me indicar uma tag, se quiser =) Também adoro.

    Kisses!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!