Top 10 Dia dos Namorados: Casais de Livros e da Televisão

sábado, 15 de junho de 2013


SIM, EU SEI QUE O DIA DOS NAMORADOS FOI NA QUARTA!!

É que estou em época de prova, e não como se eu soubesse exatamente quando acentuar um hiato.

Mas, enfim, esse é o meu top 10 de Dia dos Namorados: casais fofos de livros e da televisão (o gif Delena acima já te faz pensar quem estará no ranking, não é?). Feliz Dia dos Namorados para quem tem namorado. E, eu, graças a Deus, não estou incluída nesse grupo.


Top 10: Melhores Casais dos Livros e da Televisão

10. Bella Swan e Edward Cullen (Crepúsculo)
Eu não diria que shippo eles... Acho que acabei sentindo um pouco de afeto por eles, apesar de toda a estupidez que envolve Crepúsculo e tudo o mais.

9. Tris Prior e Quatro (Divergente)
Gostava mais deles em Divergente do que em Insurgente. Tipo, de uma maneira meio estúpida, como uma garotinha histérica. Mas, depois de ler Insurgente, senti que se eu continuasse shippando Fourtris eu acabaria bem decepcionada.

8. Rachel Berry e Finn Hudson (Glee)
Yes? Yes. *---*
Confesso que shippo eles mais porque os atores namoram na vida real do que por causa dos personagens em si. Mas enfim, é fofo e isso é o bastante.

7. Toby Cavanaugh e Spencer Hastings (Pretty Little Liars - Série de TV)
Apesar de todas as reviravoltas por causa disso e daquilo, eu sou Team Spoby eternamente.

6. Rony Weasley e Hermione Granger (Harry Potter)
Eu preciso mesmo explicar sobre esta aqui?

5. Liesel Meminger e Rudy Steiner
Confesso. Eu chorei quando o Rudy morreu. Não um chorinho bobo e bonitinho. Mas tipo, eu comecei a hiperventilar e manchei toda a cara. E o que mais fazer? Ele faz você se apaixonar pelo personagem, sentir uma afeição super especial para com ele, pensar que a vida deles está indo bem e que Liesel e Rudy vão casar e viver felizes para sempre e então BUM! Atingido por uma bomba e levado pela Morte.


4. Klaus Mikaelson e Caroline Forbes (The Vampire Diaries - Série de TV)
Bitch please. It's Klaroline. KLAROLINE!

3. Percy Jackson e Annabeth Chase (Percy Jakcons & Os Olimpianos)
A cena do "Você baba enquanto dorme" que por alguma razão impossível de compreender, eles deletaram do filme. Talvez não soubessem que essa simples frase é para os fãs de PJO equivalente a um pedido de casamento.

2. Damon Salvatore e Elena Gilbert ( The Vampire Diaries - Série de TV)
Eu sinceramente nunca gostei do Stefan ou de Stelena. Eu simplesmente acho ele entediante. Agora, DAMON SALVATORE. É disso que eu estou falando.

1. Hazel Grace Lancaster e Augustus Water (A Culpa é das Estrelas)
Eu escolhi eles para o primeiro lugar porque foi depois de ler A Culpa é das Estrelas que eu compreendi o que é amor e que, sim, ele realmente pode existir.

Bom, é isso, espero que tenham gostado!

Kisses,



4 comentários :

  1. Gostei do seu top e mesmo que eu ainda não tenha lido A Culpa é das Estrelas e Divergete, já gosto desses dois casais :)
    E porque o Tefan é tedioso? Só porque ele não é irônico e egocêntrico que nem o Damon? kkkk Amo os dois Salvatore igualmente, mas sabe, confesso, sou Stelena xD Prefiro o Damon com a Bonnie (Bamon <33) ou com qualquer outra mulher que não seja a Elena. Sei que na série não tem Bamon, mas nos livros tem e eu shippo loucamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Pois eu sou SUPER Delena, simplesmente porque acho o amor deles mais verdadeiro que Stelena. Nunca li os livros, mas estou louca para ler!

      Kisses!

      Excluir
  2. Amoo a Rachel e o Finn, eles são tão fofinhos.. hehe ótima seleção de casais :o) Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!