Who Is Jon Cozart?

quinta-feira, 27 de junho de 2013


Hey-o

Estive pensando em fazer esse post há um bom tempo, mas está tendo Olimpíadas no meu colégio e quando eu chego em casa tudo que eu quero fazer é dormir.

Mas enfim, eu sou uma grande fã do Jon Cozart, vulgo Paint, que faz vídeos para o YouTube e só vim aqui falar um pouco dele para vocês.



Bom, não há muito o que dizer: Jon é um músico, ele canta MUITO e também é super engraçado. Ah, e é fã de Glee também. Acho que é um pouco difícil descrever como ele é incrível. Só vejam os vídeos dele:

Esse vídeo é muito bom, se você consegue entender a letra. Jon faz uma paródia das músicas de filmes de princesas Ariel, Jasmine, Bela e Pocahontas da Disney para contar como seria se elas fossem colocadas no nosso mundo e o que teria acontecido depois do final feliz.

Essa é uma paródia de músicas da Gaga sobre os vilões de filmes, como o Coringa (♥), Darth Vader e outros dois que eu não sei quem é.


Esses dois são os famosos Harry Potter e Lord of the Rings em 99 segundos. Jon basicamente pegou as músicas da trilha sonora dos filmes e contou a história dos livros/filmes através disso.

Eu adoro esse vídeo. É a audição para o seriado Glee que Jon Cozart fez. Infelizmente ele não, mas ninguém nega que ela merecia.

Esse é sem dúvida um dos melhores vídeos dele. Além da voz dele estar perfeita aqui, o beatbox é simplesmente brilhante.

Então é isso, e espero que tenham entendido porque eu gosto tanto desse cara.

Kisses,

2 comentários :

  1. Não conhecia o Jon, adorei a dica! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. sigam: https://twitter.com/TwittyCozart

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!