Especial Dia do Rock - Top 10

sábado, 13 de julho de 2013


Ayo!

Pra quem não sabia, hoje (13 de julho) é considerado o Dia do Mundial do Rock, por causa de um evento que aconteceu há uns 30 anos atrás ou algo assim.

Eu decidi fazer um top 10 com minhas músicas de rock preferidas. E não se preocupem: não vai ter só Paramore na lista! Okay, pode falar graças a Deus

Vamos lá?


Top 10 - Minhas Músicas de Rock Preferidas

10. Livin' On A Prayer - Bon Jovi



9. Blackbird - The Beatles



8. Don't Stop Believin' - Journey



7. Heroes - David Bowie



6. Somebody To Love - Queen



5. Misery Business - Paramore



4. King Of The Rodeo - Kings Of Leon



3. Hello Goodbye - The Beatles



2. Brick By Boring Brick - Paramore



1. Bohemian Rhapsody - Queen


Rock atual é para os fracos.

Digamos que eu cresci ouvindo as bandas acima, então fica meio difícil não gostar.

Kisses,

Um comentário :

  1. Ótima seleção de músicas. Adoro Paramore. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!