#EuFui: 3º Encontro de Leitores Seguinte: Infinity Ring

sábado, 13 de julho de 2013


Ayoo! 

Um post curtinho pra contar como foi o encontro de leitores da Seguinte aqui em Brasília.

Bom, não deu pra tirar fotos, mas eu posso garantir que foi super divertido! O debate foi sobre a série de livros Infinity Ring. As mulheres que estavam falando eram muito simpáticas e tinha uma que era fã do Daniel Handler, a.k.a Lemony Snicket, a.k.a MELHOR ESCRITOR DO MUNDO *----*

E, estou muito feliz em dizer que, finalmente, depois de se tornar uma frequentadora assídua de eventos como este, eu finalmente ganhei um livro! Foi o livro Um Motim no Tempo, da série Infinity Ring, comecei ele agora e por enquanto está perfeito *---*


E esses são os outros brindes que eu ganhei no evento:


As mulheres que estavam falando disseram que mês que vem vai ter outro evento sobre o livro Laços de Sangue, da série Bloodlines, um spin-off da série Vampire Academy que eu quero ler há um tempinho. E já é óbvio que eu vou nesse evento, né?

É isso!
Kisses,






4 comentários :

  1. Eu estou louca para ir nesse evento. Será dia 20 aqui na minha cidade. Espero gostar. Só achei muito tempo de duração, pelo menos na divulgação deles. Parabéns por ter ganhado o livro. Dá-lhe sorte.. hehe Estou louca para lê-lo. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! É, foi muito legal mesmo, não vai se arrepender. Nem se preocupe com a duração do evento, porque passa rápido...!

      Kisses!

      Excluir
  2. Nossa que evento legal! Aqueles livros da imagem deste post são da sua coleção de livros? Bem que você podia fazer um post mostrando a sua coleção de livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Gostei da ideia, acho que vou fazer esse post logo logo...

      Kisses!

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!