#EuFui: Show do Paramore!

terça-feira, 30 de julho de 2013


OH, HELL YEAH!

Estou fazendo um post curtindo para falar que no último domingo, teve aqui na minha cidade (Brasília) o show da South American Tour da banda Paramore.

E eu fui.

E fiquei a essa distância que você pode ver na foto acima do palco, saí toda quebrada do show e rouca de tanto gritar as músicas, mas ainda assim foi a melhor noite da minha vida.

Minha mãe cedeu e comprou uma camiseta da banda para mim. Ficou um pouco grande, mas não estou nem aí. Aí está ela, junto com os ingressos e uma pulseirinha que eu ganhei:



Esse é o primeiro show grande que eu fui e foi uma experiência única. A Hayley foi tão fofa, o Jeremy tão divertido e o Taylor tão animado. Ouvir e ver minha banda preferida ao vivo foi mais que incrível. Além do que eu posso esfregar na cara das minhas amigas que não foram.

É só isso, mesmo. 

Kisses,

4 comentários :

  1. Que lega, eu fui em 2011 e adorei o show s2
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo!! Adoro essa banda! Parabéns, deve ter sido inesquecível. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. OMG! Sério? Adoro Paramore :)))))
    Vim aqui pra avisar que já te coloquei na elite, viu? Coloque-me também... Beijos
    http://memoriasaoventto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aiai me lembro muito bem como eu amava Paramora kkk,ai como os gostos musicais mudam né...
    Flor você pediu afiliação.eu aceito sim...assim que você me colocar me avisa que te colocarei também
    Bjinhus
    Princesa Descolada

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!