#LutoCoryMonteith

domingo, 14 de julho de 2013


Cory Monteith, o Finn Hudson da série teen "Glee", foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, na noite de sábado, 13. Ele tinha 31 anos e era namorado da colega Lea Michele. Ainda não se sabe o motivo da morte, que foi confirmada pela polícia através de uma coletiva de imprensa.Site EGO
Ainda não consigo acreditar. Minhas mãos tremem enquanto escrevo isso, e não consigo parar de chorar. Ele era jovem, talentoso, com uma linda namorada e uma vida cheia de opções pela frente... E se foi. Torço para que seja uma piada de mau gosto, que ele esteja bem e feliz. Mas acho que isso não vai acontecer. Acho que eu simplesmente tenho que aceitar que nós o perdemos. E que não poderemos mais ver no que ele poderia ter se tornado.

Descanse em paz, Cory. Descanse sabendo que nós amamos e sempre amaremos você.

Um comentário :

  1. Pelo que eu vi até agora acho que ele morreu mesmo por que até no site da wikipedia está escrito que ele morreu ontem. É triste, mesmo eu não sendo fã é triste mesmo que ele morreu!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!