Rabiscos do Caderno #2

segunda-feira, 1 de julho de 2013


Ayo!

Estou de volta com outros rabiscos do meu caderno.

Já?

Pois é. Novamente, trouxe algumas fanarts de duas personagens de Percy Jackson/Heróis do Olimpo. (Estou meio viciada em desenhar esses personagens) Enfim, cliquem em Leia Mais e vejam meus rabiscos.
(Cliquem nas imagens para ampliá-las)
 
Esse é meus primeiro desenho da Annabeth. Gosto dela, mas assim.... Desenhar o Nico é mais legal.

Correção: desenhar o Nico e a Rachel é mais legal. Dá o maior trabalho fazer esse cabelo e as roupas cheias de caneta hidrocor e furinhos dela, mas vale a pena.

Foi isso! Logo volto com mais rabiscos.

Kisses,

Um comentário :

  1. Muitos fofinhos os rabiscos, adorei! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!