Rabiscos do Caderno #3

segunda-feira, 8 de julho de 2013



Ayo!

Vim desenhando freneticamente ultimamente... Até tive que comprar um caderno novo! E, claro, eu não tenho um tablet pra desenhar e pintar digitalmente, mas, por enquanto, no antigo caderno de gramática está bom.

Querem ver meus rabiscos? Modéstia a parte, melhorei muito (só que não).

(Cliquem nas imagens para ampliá-las)

Devo admitir que eu estava tendo um ataque enquanto desenhava essa cena Percabeth tão perfeita. Minha mãe chegou a entrar no quarto pra perguntar por que eu estava dando tantos gritinhos.

Tudo por causa disso. Claro que eu não fiz algo tão bom assim. Não chego aos pés da Viria. Mas enfim.
É incrível como eu uso praticamente só um lápis preto pra pintar os desenhos do Nico.


É tão fácil desenhar esses dois. Nada a acrescentar. Eu simplesmente amo a morte.

Cena de A Marca de Atena. Não sei. Estava entediada e puf!

Outra cena de MdA. Estou simplesmente orgulhosíssima da minha Annabeth.

Finalmente resolvi sair da área de PJO e me aventurei desenhando a Katniss e o Peeta de Jogos Vorazes. Everllark ♥

:3 Não consigo parar de me orgulhar desse desenho.

É isso! Logo venho com mais rabiscos.

Kisses,


3 comentários :

  1. Seu blog é muito maneiro! Parabéns!

    Nossa onde você consegue essas assinaturas tão legais? Queria ter algumas para meu nome, me diz em que site você consegue por favor!

    iario-sem-cadeado19.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Eu encomendo as assinaturas aqui nesse site: http://www.perfect-design-pd.com/
      É super confiável, pode pedir sem medo!

      Kisses,
      Hannah

      Excluir
    2. Muito Obrigada! Beijos :)

      PS: o nome do meu blog no outro comentário estava errado, desculpe!

      diario-sem-cadeado19.blogspot.com

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!