Rabiscos do Caderno #4

segunda-feira, 15 de julho de 2013


Hey-o!

Apesar de eu estar muito abalada com a morte do Cory Monteith, eu decidi que, bem, a vida segue, não é?

E trouxe mais alguns rabiscos para vocês verem também.


(Cliquem nas imagens para ampliá-las)
Ha-ha! Aqui está minha nova versão de Leo Valdez, de Os Heróis do Olimpo. Está muito melhor do que a primeira versão, que eu postei lá no Rabiscos do Caderno #1.

Piper McLean e Jason Grace. Confesso, não são os meus personagens preferidos, mas eu acho eles fofos.

Nico Di Angelo. É claro.

Baseado nesta fanart da Viria. É claro que a minha não ficou tão boa, mas...

Foi isso! No próximo Rabiscos eu venho com uns personagens originais do mundo de Avatar e um self-insert no mundo de Harry Potter. Fiquei muito orgulhosa deles :3

Kisses,





Um comentário :

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!