Tag: 11 coisas

sábado, 27 de julho de 2013

Azula vs. Mai... Just way too perfect
Ayo!

Vi essa tag no blog Atingida Por Um Raio, achei divertida e resolvi fazer ^^

Regrinhas:
  Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;  Responder às 11 perguntas feitas por quem te indicou;  Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs;



11 coisas sobre mim:

1. Sou uma chata de galocha, do tipo que provoca os amigos só pra se divertir
2. Adoro música, e cresci ouvindo rock clássico como The Beatles e Queen
3. Só saio de casa se for para ir ao cinema
4. Sou viciada em esmaltes
5. Sou a típica fan girl pobre: muito amor e poucos itens colecionáveis
6. Toco piano
7. Sou viciada em Facebook
8. Tenho um baú e uma gaveta cheios de revistas da Turma da Mônica
9. Não sei como usar o tumblr
10. Não tenho paciência para acompanhar fanfics
11. Meu sonho é ir para Nova York


Perguntas do blog Atingida Por Um Raio:

 1 - Qual seu feriado preferido?
Bom, eu amo o Natal, é claro, porque ganho presentes.

2- Você sabe que carreira quer seguir?
Sim, eu pretendo ser escritora e/ou jornalista

3- Que música te acalma?
Blackbird, dos Beatles. Sempre que estou meio agitada, ouço essa música

4- Tem algum programa de TV que você adora? (Não precisa ser brasileiro)
Programa de TV em que sentido? Se for por exemplo de entrevistas, eu adoro o da Ellen DeGeneres. Se for seriado, Once Upon a Time.

5- Qual dia da semana você mais gosta?
Acho que sexta. Eu sempre sinto aquela sensação de "olha só, passei por mais uma semana"

6- Qual o seu sonho de consumo?
Livros, sem dúvida. Embora eu ame camisetas de bandas.

7- Você gostaria de fazer intercâmbio? Se sim, para onde?
Sim! Como eu disse ali em cima, meu sonho é ir para NY, então...

8- Você prefere ouvir música alta para acordar a vizinhança ou prefere fone de ouvido?
Música altíssima. Me sinto mais segura quando estou ouvindo música exceto quando minha mãe entra para brigar comigo).

9- Você se interessa por moda?
Não sou aficionada, mas curto um pouco sim. Mas quero estar confortável acima de estar "fashion".

10- Em que blogs você se inspira?
Amo os blogs Books, Coffee and Cupcakes e Recanto da Mi. Então acho que me inspiro bastante neles.

11- Você se interessa por problemas sociais?
Em que sentido? Em livros/filmes ou na vida real? Gosto de livros/filmes que abordam o assunto de forma discreta, e na vida real eu tento ajudar o máximo que posso. Se é isso mesmo que perguntou. Não entendi direito a pergunta...

Minhas perguntas:
1. Gosta de ler? Por quê?
2. Se você pudesse ir para qualquer lugar, para onde iria?
3. O que você mais gosta de fazer no tempo livre?
4. É fã de séries de TV? Se sim, quais?
5. Quais seus blogs preferidos?
6. Qual palavra usaria para te descrever?
7. Por que resolveu criar um blog?
8. Quais seus artistas musicais preferidos?
9. Que assuntos te atraem? (ex.: ficção científica, lendas arturianas...)
10. Qual seu desenho animado preferido?
11. Qual a melhor parte de ser um(a) blogueiro(a)?

Bom, estou com uma preguiça de Deus ajude para pegar onze blogs para indicar a tag (até porque eu não conheço onze blogs pra indicar). Então, se você quiser, pode pegar a tag para responder no seu blog :-D
      Kisses,

      2 comentários :

      1. Amo essa TAG, já respondi ela várias vezes e não me canso de respondê-la, cada vez com perguntas diferentes.. Nossa Hannah, somos muito parecidas, me identifiquei com várias respostas que você deu.. hehe Tirando o item 2 do 11 coisas sobre mim, no resto sou quase igual a você.. hehe E ah, agora morri, ver meu blog citado na pergunta sobre quais blogs você se inspira?! Que fofa! Obrigada pelo carinho querida. Grande beijo, Mi

        www.recantodami.com

        ResponderExcluir

      Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
      Kisses!