TAG: Meu Marido Literário

quarta-feira, 10 de julho de 2013


OMFG, eu recebi uma tag!!

Sério, estou tão, tão feliz... Eu recebi a tag Meu Marido Literário da Mi, do blog Recanto da Mi e vocês simplesmente não conseguem imaginar a minha felicidade.

As regras da tag são:
- Responder as perguntas;
- Indicar 5 ou mais blogueiras;
- Citar quem lhe indicou.

Vamos lá?


1. Que características faz que um personagem entre na sua lista de "maridos"?

R: Eu não sou uma pessoa muito romântica, então o que me atrai principalmente é um personagem divertido e desencanado. Acho fofo quando por exemplo, o garoto fica completamente incoerente quando está com a garota que ele gosta. (sim, eu sou bem esquisita). Admito que também amo bad boys.

2. O que menos te atrai em algum personagem?

R: Homens machistas, muito melosos, arrogantes e frescos. Simples assim.

3. Quem é seu atual marido literário?

R: Seria errado se eu respondesse que tenho vários?? Kkkk... Tem o Nico Di Angelo, de Percy Jackson & os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo; Leo Valdez, também de Os Heróis do Olimpo; Oito, de Os Legados de Lorien; E não posso esquecer do Rudy Steiner, de A Menina Que Roubava Livros.

Bom, indico a tag para os seguintes blogs:

-Books, Coffee and Cupcakes
-My Sweet Mess
-Fell In Wonderland
-Diário Sem Cadeado

E olha!, faltando um só blog eu não consigo mais lembrar de nenhum.

Então, é isso, obrigada de novo à Mi por ter me indicado a tag :-)

Kisses,

5 comentários :

  1. Eba, fico feliz que você tenha gostado da indicação, achei essa TAG muito divertida. E não, não se preocupe, você pode ter quantos maridos quiser, pelo menos no mundo literário, então aproveite.. kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Oii! Posso abrir uma exceção para seu blog entrar na elite de afiliados, gosto muito do layout, das postagens e da blogueira, ou seja você! Seu blog será colocado em nossa elite de afiliados imediatamente e você terá o prazo de uma semana para o meu blog estar em sua elite, Ok? Ah e tenho que lembrar que é preciso seguir o blog e eu já sigo o seu blog.

    Obrigada pela tag, vou responder assim que tiver tempo!

    Beijos e abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, estou seguindo e já vou por você na elite de afiliados também!

      Kisses!

      Excluir
    2. Ok acho que tudo certo, mas só uma pergunta. Está seguindo o blog de modo público né? Se não faça isso, Ok?

      Excluir
  3. Nossa amei os seu blog você pode passar lá no meu blog por favor http://diario-aberto14.blogspot.com.br/ ta beijos muito bom o seu blog

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!